X

FOTOS

Publicada em 06/01/2020 às 10:35 | Atualizada em 06/01/2020 às 10:57

Alice Braga e Bianca Comparato estariam vivendo romance há três anos, diz jornal

Discretas com o suposto namoro, as duas estariam mantendo a relação a distância

Da Redação

X

Tente puxar na memória a última vez que você ouviu um comentário sobre a vida amorosa de Alice Braga ou de Bianca Comparato. Faz tempo, né? Pois de acordo com o jornal Extra,  isso se dá pelo fato de Alice e Bianca viverem um romance longe dos holofotes há três anos. Pois é!

Entre os amigos do meio artístico e os familiares das atrizes, o namoro já era conhecido. Mas a relação passou a chamar a atenção dos fãs de ambas recentemente, sendo que eles celebram o amor com comentários das raras fotos em que elas aparecem juntas com frases como: 

Que casalzão!.

Até hoje Bianca e Alice não assumiram a relação publicamente. Segundo amigos de Alice, aliás, a atriz sempre buscou preservar sua vida pessoal para que não fosse mais importante que sua carreira no cinema. No entanto, ainda segundo o jornal,  as duas se conheceram através de amigos em comum, em 2015. Na época, Bianca estava namorando uma produtora, e Alice, solteira, morando nos Estados Unidos. O namoro começou um ano depois e sobrevive à distância com temporadas de ambas no Brasil e no exterior.

As atrizes passaram o último Réveillon em Salvador, foram ao show de Anitta e posaram com fãs, sempre separadamente. E aí, o que achou do novo casal?

Procuradas pelo ESTRELANDO, as assessorias de imprensa das atrizes não responderam o contato até o momento da publicação desta matéria para comentarem o assunto e confirmarem as informações. 

A seguir, confira 14 casais que também começaram  2020 namorando!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.