X

FOTOS

Publicada em 06/01/2020 às 18:14 | Atualizada em 05/02/2020 às 15:33

Filho de Gugu Liberato não teria passado o Natal com a mãe, Rose Miriam di Matteo

Em meio à polêmica envolvendo a herança do apresentador, João Augusto Liberato preferiu comemorar a data ao lado da avó no Brasil

Da Redação

X

A família de Gugu Liberato tem enfrentado momentos complicados desde a morte do apresentador. Depois do acidente doméstico que tirou a vida de Gugu, seu testamento revelou que ele não deixou nada para Rose Miriam di Matteo, mãe de seus três filhos - João Augusto, Marina e Sofia - e por esse motivo ela entrou na justiça, a fim de ser reconhecida como companheira do apresentador e ter direito a parte de seu espólio. 

E a polêmica envolvendo a herança do apresentador parece estar longe de ter um fim. De acordo com o programa Fofocalizando, o primogênito de Gugu, João Augusto, não passou o Natal com a mãe. O garoto teria vindo sozinho ao Brasil no dia 23 de dezembro e comemorado a data com a avó, Maria do Céu, e a família paterna. Em seguida, ele voltou aos Estados Unidos e passou o Réveillon com a namorada. Já Marina e Sofia teriam celebrado com amigos, enquanto Rose Miriam ficou ao lado do irmão. 

Durante o programa, Leão Lobo ainda revelou que Rose nunca foi esposa de Gugu, mas apenas mãe de seus filhos, e que apesar da polêmica, a família do apresentador estaria aberta a recebê-la nas festas de fim de ano, apesar dela ter preferido se isolar. 

A seguir, relembre a trajetória de Gugu Liberato:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.