X

FOTOS

Publicada em 06/01/2020 às 16:40 | Atualizada em 06/01/2020 às 16:40

Thais Fersoza fala de brigas entre os filhos, que se cutucam: - Às vezes acontece de dar atrito

A atriz ainda falou sobre a personalidade de Melinda e Teodoro

Da Redação

X

Thais Fersoza marcou presença no Encontro com Fátima Bernardes dessa segunda-feira, dia 6, e falou sobre sua família. A atriz é casada com Michel Teló e, juntos, são pais de Melinda e Teodoro. Dentre os assuntos de maternidade, ela primeiro detalhou que às vezes os irmãos não se entendem e acabam brigando um com o outro:

- Acontece muito lá em casa. Cada um está em um canto e um vai cutucar o outro. Eu fico esperando para ver se vai dar tudo certo, se vão se entender, mas às vezes acontece de dar atrito. Aí eu falo: por que você veio aqui nesse momento? Ele não estava quietinho? Deixa na dele, não perturba, ele agora quer ficar sozinho e brincar sozinho. E tudo bem. Não precisa estar o tempo todo junto. Cada um pode ter sua individualidade e respeitar o outro.

Depois, deu mais detalhes sobre as personalidades dos filhos:

- A Melinda jura que ela tem oito [anos de idade] e gosta de ser meninininha. Ela jura que é muito mais velha que o Teodoro. Já o Teodoro tem uma personalidade de ser bebêzão. Ele gosta de ser cuidado. Ela fala que é a mamãe, ele é o filhinho e ele meio que aceita. Mas tem uma hora que ele, por ser maiorzão, vai para cima dela.

Logo abaixo, confira momentos fofos da família!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.