X

FOTOS

Publicada em 07/01/2020 às 13:04 | Atualizada em 07/01/2020 às 13:21

Alice Wegmann e Miguel Ribas terminam namoro

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz

Da Redação

X

Alice Wegmann está solteira! Na manhã desta terça-feira, dia 7, a assessoria de imprensa da atriz confirmou ao ESTRELANDO que ela e Miguel Ribas não estão mais juntos.

A atriz Alice Wegmann e o agente artístico Miguel Ribas não estão mais juntos. Os dois mantêm a amizade, carinho e admiração, afirmou a assessoria de Alice por meio de nota.

Ela e Miguel assumiram o namoro em fevereiro do ano passado. Nas redes sociais, os dois costumavam publicar fotos juntos, que até o momento não foram deletadas do Instagram. A última, aliás, foi publicada no dia 5 de dezembro. Alice esta de férias da TV desde o fim da novela Órfãos da Terra. Ela curtiu a virada do ano em Salvador, na Bahia. Miguel escolheu Itacaré, também no estado, para celebrar o Réveillon.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.