X

FOTOS

Publicada em 07/01/2020 às 19:12 | Atualizada em 06/06/2021 às 19:34

Maitê Proença lançará documentário sobre bastidores de ensaio fotográfico da Playboy: Animada

A notícia foi dada pelo fotógrafo Bob Wolfenson

Da Redação

X

Maitê Proença está prestes a relembrar o icônico ensaio fotográfico nu que fez para a Playboy em 1996, na Itália. O fotógrafo Bob Wolfenson contou, em seu Instagram, que ele e a atriz gravarão um documentário sobre os bastidores da sessão de fotos e seu impacto sobre os moradores da Sicília, onde os cliques foram feitos.

O fotógrafo publicou um dos cliques em seu Instagram e escreveu na legenda:

Maitê Proença no antológico ensaio da Playboy que fizemos em 1996. A presença dela, assim nua, num pequeno vilarejo na Sicília, certamente causou um impacto indelével nos corações e mentes destes que aparecem na fotografia, os quais foram arregimentados ali na hora. A partir desta imagem, ela e eu, estamos em vias de produzir um documentário com os moradores e participantes do ensaio sobre as consequências desta passagem relâmpago por aquelas plagas.

Nos comentários, Maitê falou mais sobre o projeto, que ainda não tem data de lançamento:

Fizemos foto jornalismo. Nada era pré-produzido. Era tudo cara/corpo e coragem. Tínhamos uma proposta nova, inusitada. O resultado é único. Com nosso filme saberemos como aquilo repercutiu na vida de quem viu acontecer. Animada

Veja o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bob Wolfenson (@bobwolfenson) em

Legal, né? A seguir, confira as sessentonas que, assim como Maitê Proença, estão com tudo em cima!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.