X

FOTOS

Publicada em 07/01/2020 às 15:11 | Atualizada em 07/01/2020 às 16:33

Na reta final, Giselle Itié mostra barrigão e desabafa sobre gravidez: Só quem está perto sabe

A atriz está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Guilherme Winter

Da Redação

X

Giselle Itié é uma das famosas que serão mamães em 2020 e, na manhã desta terça-feira, dia 7, mostrou o barrigão de oito meses nas redes sociais. A atriz está esperando o primeiro filho do relacionamento com o ator Guilherme Winter e publicou uma foto no Instagram seguindo de um desabafo sobre a maternidade.

Come e dorme. Porque agora você pode. Aproveita Giselle. Oi? Agora eu posso? Minha irmã, se tu soubesse... Sou uma mulher privilegiada. Sou e sou muito grata. Mas só quem tá perto (perto mesmo) sabe que não rola da Giselle dormir e descansar como todas as gestantes merecem. Portanto não vigiemos a grama das vizinhas, porque na realidade não sabemos exatamente onde a grama verdadeiramente está. Beijos de luz e avante!, disse ela.

Giselle e Guilherme estão juntos desde 2015 e anunciaram a gravidez em setembro de 2019. A seguir, saiba quais famosas serão mamães em 2020! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.