X

FOTOS

Publicada em 08/01/2020 às 11:03 | Atualizada em 08/01/2020 às 11:39

Anitta grava Amor de Mãe e leva marmita vegana nos bastidores

A cantora ainda foi tietada pelos atores da novela das nove da TV Globo

Da Redação

X

Atriz por um dia! Como você viu no ESTRELANDO, Anitta fará uma pequena participação na novela Amor de Mãe, da TV Globo. E na última terça-feira, dia 7, ela esteve nos Estúdios Globo para o primeiro dia de gravações. Em entrevista ao site da novela, ela falou da ansiedade para desempenhar seu papel no folhetim e também como foi o primeiro dia nos bastidores.

- Estou nervosa, vai ser minha primeira vez fazendo uma novela sem ser Anitta. Não sei se decorei. Sonhei com as falas e acordei falando com a minha mãe. Hoje é meu dia de atriz!, disse animada.

Anitta ainda apareceu almoçando no camarim e comentou sobre o fato de levar sua própria comida para o mais novo trabalho:

- Eu trago minha própria marmita, mas não é frescura, não. É porque eu prefiro. Tô em casa e também é difícil também achar comida vegana e hoje o chefe fez para mim. Estou comendo cogulemos com purê, brócolis e mix de folhas. Coloquei um feijão também. Comida vegana, está muito gostosa!

A cantora ainda foi tietada por alguns atores do elenco da novela, como Enrique Diaz. No Instagram, ele, uq einterpreta o personagem Durval, publicou uma foto ao lado de Anitta e brincou sobre seu personagem:

Durvalino pxonô, disse ele brincando.

Na novela, Anitta será Sabrina, fã de Ryan, personagem de Thiago Martins. Os dois também apareceram juntos durante o dia de gravações e o ator falou sobre a companhia da funkeira em cena:

- Olha a nova atriz que o Brasil está lançando! Ela faz de tudo, então vamos né?, disse animado.

Sabrina fará de tudo para conseguir a atenção de seu ídolo, mas claro, em troca de likes na internet. A participação terá três capítulos.

Não vai dar para perder, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.