X

FOTOS

Publicada em 08/01/2020 às 12:58 | Atualizada em 08/01/2020 às 15:29

Após revelar que não está amamentado, Marília Mendonça diz que entrou em reeducação alimentar: Pele horrível

A cantora ainda voltou a falar sobre a amamentação durante o desabafo

Da Redação

X

Marília Mendonça fez um desabafo na última terça-feira, dia 7, ao contar para os internautas que decidiu retomar seu projeto de reeducação alimentar, agora que deu à luz Léo, seu primeiro filho, com Murilo Huff. Em uma série de vídeos, a cantora mostrou que já deu início ao processo e que sente que seu corpo precisa das mudanças.

- Eu voltei para o esquema da reeducação alimentar. Agora é reeducar esse estômago mal-educado tudo de novo. Esse organismo mal-educado. Estou com a pele horrível, com o organismo desregulado. Vou continuar postando aqui para vocês, começou ela. 

Na sequência, a cantora explicou que quando começou, pela primeira vez, o programa de reeducação alimentar, já tinha decidido compartilhar sua rotina com os fãs. 

- Eu perguntei para a galera se queriam que eu falasse sobre, para eu mostrar para vocês que é simples. É só comer comida de verdade, que tudo volta a funcionar. A pele volta a ficar boa, beber muita água. Vou continuar mostrando aqui para vocês, incentivando para o bem, disse ela. 

Além disso, a cantora voltou a falar sobre amamentação ao revelar que a reeducação também tem a ver com o fato de que Leo não se adaptou ao peito.

- Lembrando que essa é uma alimentação que eu fiz, que já deu certo para mim. Lembrando outra coisa, também, que não falei sobre: eu não estou amamentando. Não consegui amamentar. Então, existe outro tipo de alimentação. Essa é uma que já fiz para me desintoxicar, explicou, frisando na sequência que, de qualquer forma, seus fãs devem procurar apoio médico. 

A seguir, saiba quais famosas serão mamães em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.