X

FOTOS

Publicada em 08/01/2020 às 15:20 | Atualizada em 08/01/2020 às 15:39

Em Amor Sem Igual, Tobias discute com Donatella e revela ao pai que está namorando a garota de programa!

O capítulo irá ao ar nesta quarta-feira, dia 8, na Record TV

Da Redação

X

A novela Amor Sem Igual, da Record TV, está dando o que falar! No capítulo que será exibido nesta quarta-feira, dia 8, a partir das 20h30, o personagem de Thiago Rodrigues, Tobias, contará ao pai que está namorando a prostituta Donatella, vivida por Stephany Brito

Neste capítulo, Tobias avisa ao pai, Ramiro - interpretado por Juan Alba - que irá ao Mademoseille Olympia Night Club e ele decide acompanhá-lo. Ao chegar lá, o milionário se interessa por Donatella, enquanto seu filho tenta fazer com que ele desista da garota. Decidido, Ramiro convida a garota de programa para sua casa. Ela tenta evitá-lo, mas Olympia - personagem de Françoise Forton - a obriga a aceitar o convite. Antes de saírem da boate, Donatella e Tobias discutem. O rapaz diz:

- Então é isso? Vai lá pra casa dormir com o meu pai?

Ela rebate:

- Você acha que eu quero, Tobias? Acha mesmo? Por que não fez alguma coisa pra me livrar disso? Covarde!

Ele continua atacando a namorada:

- Você tinha que ter se negado! Parece até que está querendo trocar o filho pelo pai! Por que ele é mais poderoso que eu?!

Ramiro leva Donatella para sua mansão. Mais tarde, Tobias chega em casa e começa a quebrar vários objetos e, ao ser questionado pelo pai, confessa que está namorando a prostituta. Eita! Parece que o capítulo desta quarta-feira vai dar o que falar, hein?

A seguir, relembre os famosos que já viveram prostitutos e prostitutas na ficção:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.