X

FOTOS

Publicada em 08/01/2020 às 10:23 | Atualizada em 08/01/2020 às 10:29

Laura Neiva emociona ao postar foto do parto da filha: Dia mais importante da minha vida

A atriz de à luz Maria, fruto de seu relacionamento com Chay Suede, no dia 26 de dezembro

Da Redação

X

Laura Neiva emocionou a web na noite da última terça-feira, dia 7! Isso porque, a mamãe de primeira viagem compartilhou uma foto do dia do nascimento de Maria, sua filha com Chay Suede. A pequena nasceu no dia 26 de dezembro de 2019 e, junto com o clique, a atriz escreveu um longo desabafo sobre o momento do parto.

Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios para me preparar para gravidez, para o dia do parto e para o pós-parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes pra ajudar a trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida, começou Laura, que disse que o objetivo era um parto normal, mas teve de se submeter a uma cesárea.

Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível para Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada Alessandra Sonego e Thalita Freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério, finalizou a atriz.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura) em

Recentemente, a atriz já havia postado uma foto do nascimento de Maria. O clique já conta com mais de 130 mil likes e 600 comentários. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura) em

A seguir, saiba quais famosas serão mamães em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.