X

FOTOS

Publicada em 08/01/2020 às 17:15 | Atualizada em 08/01/2020 às 17:15

Príncipe Harry e Meghan Markle se afastam da família real para se tornarem financeiramente independentes

Por meio de um comunicado, o casal ainda anunciou que ficarão entre o Reino Unido e América do Norte

Da Redação

X

Antes eram apenas especulações, mas agora veio a confirmação oficial: príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, confirmaram que irão se afastar da família real para poder focar em projetos particulares. Por meio do Instagram, eles postaram um texto explicando que ficarão entre o Reino Unido e a América do Norte e vão trabalhar para serem financeiramente independentes:

Após muitos meses de reflexão e discussões internas, optamos por fazer uma transição este ano, começando a desempenhar um novo papel progressivo dentro desta instituição. Pretendemos dar um passo atrás como membros seniores da Família Real e trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade a Rainha. 

O texto ainda continua:

Agora, planejamos equilibrar nosso tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, continuando a honrar nosso dever para com a rainha, a Commonwealth e nossos patrocínios. Esse equilíbrio geográfico nos permitirá apreciar nosso filho com a tradição real em que ele nasceu, além de proporcionar à nossa família o espaço para se concentrar no próximo capítulo, incluindo o lançamento de nossa nova entidade beneficente. 

Por fim, o casal conclui:

Esperamos ansiosamente compartilhar todos os detalhes deste emocionante próximo passo no devido tempo, enquanto continuamos a colaborar com Sua Majestade, a rainha, o Príncipe de Gales [príncipe Charles, o Duque de Cambridge [príncipe William] e todas as partes relevantes. Até lá, aceite nossos mais profundos agradecimentos por seu apoio contínuo.

Logo abaixo, relembre polêmicas da família real:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.