X

FOTOS

Publicada em 12/01/2020 às 15:03 | Atualizada em 12/01/2020 às 15:17

Depois de gravar com Cardi B, Ludmilla se prepara para lançar parceria com Major Lazer!

A canção também contará com o grupo Attooxxa

Da Redação

X

A dominação mundial vem! Ludmilla está se preparando para lançar uma canção em parceria com o trio Major Lazer, composto pelos DJs Walshy Fire, Ape Drums e Diplo. 

O convite foi feito em setembro de 2019 pelo próprio Diplo, que enviou uma base para que Lud escrevesse a canção por cima. Ela também participou da produção da faixa, trazendo a melodia mais próxima da sonoridade brasileira.

A música contará também com o grupo Attooxxa, e sua data de lançamento da música ainda é segredo. 

Esse, inclusive, não é o primeiro passo de Ludmilla em carreira internacional. Em agosto de 2019, a cantora lançou a música Malokera junto com MC Lan, TroyBoi, Ty Dolla $ign e Skrillex, e no fim do ano gravou com a rapper norte-americana Cardi B - a parceria, no entanto, ainda não tem data de lançamento. Veja as fotos a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Já o Major Lazer também tem apostado na música brasileira, já que o trio gravou Sua Cara com Anitta e Pabllo Vittar e Evapora com Iza e Ciara. Estamos ansiosos para conferir mais essa novidade, hein? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.