X

FOTOS

Publicada em 12/01/2020 às 16:03 | Atualizada em 20/09/2023 às 13:55

Ellen Pompeo se pronuncia após saída de Justin Chambers de Grey's Anatomy, confira!

O ator, que dava vida ao médico Alex Karev, saiu da série após 15 anos

Da Redação

X

Ellen Pompeo usou seu Twitter para se pronunciar a respeito da saída de Justin Chambers de Grey's Anatomy. A intérprete da protagonista Meredith Grey repostou um tweet da revista norte-americana Vanity Fair que dizia:

Grey's Anatomy está prestes a passar por uma de suas maiores perdas.

Ela respondeu:

Palavras mais verdadeiras nunca foram ditas, e acompanhou o tweet com um emoji de coração partido. 

A saída de Justin Chambers com certeza é uma das mais impactantes de Grey's Anatomy, já que o ator dava vida ao médico Alex Karev há 15 anos, desde o primeiro episódio da série. No comunicado publicado pelo site Deadline na última sexta-feira, dia 10, o ator falou sobre o motivo pelo qual decidiu abandonar a produção

Por algum tempo eu tenho esperado diversificar os meus papéis e opções de carreira. E conforme eu faço 50 [anos de idade] e me sinto abençoado com a minha esposa maravilhosa e solidária e cinco filhos incríveis, agora é a hora. 

Sua última participação na série médica aconteceu no episódio de número 350, que foi ao ar na TV norte-americana no dia 14 de novembro. Ainda não se sabe como a série irá explicar a saída definitiva de seu personagem. 

A seguir, relembre as polêmicas envolvendo o elenco de Grey's Anatomy:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.