X

FOTOS

Publicada em 13/01/2020 às 18:06 | Atualizada em 13/01/2020 às 18:27

Ary Toledo recebe alta do hospital após ser internado para fazer exames

O humorista deu a notícia durante o programa A Tarde É Sua

Da Redação

X

Aos 82 anos de idade, Ary Toledo contou, durante entrevista ao programa A Tarde É Sua desta segunda-feira, dia 13, que recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês depois de ser internado para realizar alguns exames. 

Durante a última semana, surgiram rumores de que o humorista estaria na UTI com um quadro de infecção generalizada, mas as informações foram desmentidas pelo próprio Ary, que em um vídeo negou os boatos. Ele disse:

Eu estou ótimo! Não estou com infecção generalizada, como foi noticiado. Isso é mentira. A notícia é ruim porque eu estou bom, então não vai ter muita audiência... eu não estou morrendo. O dia que eu morrer, eu aviso! Aí a audiência vai lá para cima, né? Mas muito obrigado pela solidariedade, pelo companheirismo, pela preocupação. E mais uma vez eu repito: eu estou ótimo!

Já o comediante Oscar Pardini foi quem disse, em seu Twitter, que Ary estava internado apenas para realizar alguns exames de rotina. Ainda bem que está tudo certo com o ator, né? 

A seguir, relembre 13 famosos que tiveram problemas de saúde em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.