X

FOTOS

Publicada em 13/01/2020 às 12:35 | Atualizada em 13/01/2020 às 12:49

Ela voltou! Shakira lança nova música com Anuel AA; ouça o single!

A música estreou nesta segunda-feira, dia 13

Da Redação

X

De olho na sua apresentação do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano), Shakira lançou uma música nova nesta segunda-feira, dia 13, e deixou os fãs ansiosos! Através das redes sociais, a cantora divulgou o seu novo single, Me Gusta, uma parceria com o porto-riquenho Anuel AA.

Contando com uma letra totalmente em espanhol, os dois vivem um casal apaixonado, que já passou um bom tempo junto, mas que por alguns motivos precisa chegar a um fim. Escrita pelos dois artistas, a canção tem o estilo reggaeton que, somado com a batida, faz a trilha ser bem dançante e latina.

Confira a música abaixo:


Parece que a apresentação dela no Super Bowl vai ser um sucesso mesmo, hein? A seguir, relembre algumas apresentações da final de futebol americano que adoraríamos ter visto ao vivo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.