X

FOTOS

Publicada em 14/01/2020 às 09:17 | Atualizada em 14/01/2020 às 09:34

Chay Suede aparece emocionado em fotos inéditas do nascimento da filha

No Instagram, o ator relembrou momento em que Laura Neiva deu à luz

Da Redação

X

Chay Suede apareceu emocionado em fotos inéditas do nascimento de Maria, sua filha com Laura Neiva. Na noite da última segunda-feira, dia 13, o ator compartilhou os cliques e emocionou os seguidores e amigos famosos.

Maria nasceu no dia 26 de dezembro e é a primeira filha do casal, que está junto desde 2014 entre idas e vindas. O parto de Laura aconteceu na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo.

Em uma das imagens, o ator aparece aos prantos, enquanto em outra demonstra todo seu afeto pela pequena ao aparecer tocando o nariz da bebê com seu próprio nariz. Já em outro clique, Laura aparece sorrindo e chorando enquanto observa Chay.

Dia 26 de dezembro de 2019, o mundo tornou a começar, nasceu Maria, minha primogênita. Seja bem-vinda, minha filha!, escreveu o ator na legenda da postagem.

A mãe do ator, Herica Godoy, comentou o momento especial da família: 

Foi lindo te ver nascendo como pai meu amor. Nada nessa vida é mais emocionante do que ver nossa cria com sua cria nos braços. Que filho especial eu tenho. Que marido incrível a Laura tem. Que pai maravilhoso Maria ganhou. Te amo pra sempre meu filho, disse. 

Veja abaixo os cliques:

Ver essa foto no Instagram

Dia 26 de dezembro de 2019, o mundo tornou a começar, nasceu Maria, minha primogênita. Seja bem-vinda, minha filha!

Uma publicação compartilhada por chay (@chay) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS