X

FOTOS

Publicada em 15/01/2020 às 10:16 | Atualizada em 15/01/2020 às 10:26

Atriz de Bom Sucesso diz que assim como sua personagem, também não pode engravidar

Carla Cristina Cardoso descobriu que não pode ter filhos biológicos e decidiu entrar para a fila de adoção

Roseane Santos

X

Carla Cristina Cardoso, que interpreta a personagem Lulu, cunhada barraqueira de Paloma, interpretada por Grazi Massafera, em Bom Sucesso, abriu seu coração em entrevista durante um intervalo das gravações das últimas cenas da novela na última terça-feira, dia 14. Nem todos sabiam, mas ela vive o mesmo drama de sua personagem. A atriz também não pode ter filhos na vida real e está em processo de adoção:

- Quando fui convidada para fazer o papel falei que entendia perfeitamente o que a Lulu estava vivendo porque eu também não posso engravidar, disse.

Ela revelou que precisou retirar o útero por contas de miomas que cresceram de maneira muito rápida em seu organismo:

- Eram miomas enormes, que atingiram um tamanho absurdo de um ano para o outro e um deles poderia se tornar algo pior. O médico aconselhou tirar e psearam mais de três quilos, imagina só, explicou.

A atriz que tem uma companheira há quatro anos, fala que está na fila de adoção e sonha em ser mãe de gêmeos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.