X

FOTOS

Publicada em 16/01/2020 às 18:35 | Atualizada em 05/11/2020 às 09:47

Anitta revela já ter feito troca de casais e fala sobre amizades coloridas: - Adoro misturar tudo

A cantora fez várias revelações picantes sobre sexo durante uma live no Instagram

Da Redação

X

Anitta fez uma live em seu Instagram e, dentre outras coisas, fez revelações bem picantes sobre sexo! A cantora listou algumas das coisas que já fez na cama, e surpreendeu. 

Já fiz swing, que é troca de casais. Dei beijo triplo. Não é selinho. Não tem como dar selinho em beijo triplo.

Ela também abriu o jogo e contou que tem vários amigos coloridos, com quem se relaciona de vez em quando e sem compromisso. 

Tenho amizade colorida até hoje. Amigo é amigo, sim, mas adoro misturar tudo. De vez em quando a gente tem que ter para quem ligar.

Anitta também disse que nunca fica com homens comprometidos, principalmente em respeito às suas namoradas. 

- Devia ser crime mentir que é solteiro sem ser. A pessoa mente que é solteira e depois você descobre que tinha alguém. Eu detesto isso. Se eu souber que a pessoa tem alguém, sabe o que eu faço? Mando para aquele lugar porque não sou idiota. Não dá para pegar gente comprometida ou que está indecisa. Não admito que sacaneiem a mulher. Respeito as mulheres alheias. E ainda digo na cara.

E aí, concorda? 

Novo hit 

Anitta está prestes a lançar, nesta sexta-feira, dia 17, sua nova música, Joga Sua Potranca, em parceria com o DJ Gabriel do Borel. Em um vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, a cantora aparece rebolando muito ao som da nova canção, que de acordo com o músico, mistura pop e bregafunk. 

Em entrevista à coluna, Gabriel contou que começou a conversar com Anitta por mensagens nas redes sociais, e que eles logo decidiram marcar para gravarem o feat. 

Ela deu várias dicas incríveis para a produção. É muito bom fazer um trabalho com alguém que conversa te olhando nos olhos, que te coloca para cima e sabe elogiar, ressaltando uma coisa boa que você tem. Estou muito grato por essa parceria.

Veja o vídeo a seguir - será que a música vai ser o hit do Carnaval? 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta | Fan Account ?? (@anittadanceportugal) em

Sucesso internacional 

2020 já começou bem agitado para Anitta! Além de fazer uma participação especial na novela Amor de Mãe, a cantora também estampou a capa da revista norte-americana Flaunt. Em entrevista, ela relembrou o início da carreira:

Eu era uma adolescente quando comecei a construir minha equipe e minha companhia. Fiz muito trabalho pesado. Precisei aprender com a experiência. Eu tive minha família ao meu redor, então não perdi a cabeça. Levou tempo para entender como fazer as coisas funcionarem para mim. Como brasileira, como uma mulher cantando um ritmo urbano, lidando com muito preconceito, eu realmente precisei construir e aprender por mim mesma.

A cantora também falou sobre a importância de Madonna e de como se sentiu ao ser convidada para um feat com a Rainha do Pop na música Faz Gostoso. 

- Acho que a maior parte da liberdade que temos hoje em dia de sermos quem quisermos como artistas e de expressarmos nossa sexualidade do jeito que queremos, é por causa do trabalho da Madonna. Quando ela me ligou, eu não pude acreditar.

Legal, né? Veja uma das fotos da revista a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flaunt Magazine (@flauntmagazine) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

A seguir, confira os momentos mais sensuais de Anitta!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.