X

FOTOS

Publicada em 16/01/2020 às 11:55 | Atualizada em 16/01/2020 às 12:03

Saulo Poncio vai à festa de Hariany Almeida no dia do aniversário de Gabi Brandt e surpreende esposa com presente inusitado, veja!

Na mesma noite, o cantor foi flagrado na festa de Hariany Almeida

Da Redação

X

Em meio a mais um boato de traição, na última quarta-feira, dia 15, a influencer Gabi Brandt completou 24 anos de idade e recebeu uma surpresa bastante inusitada do marido e cantor da banda UM44K, Saulo Poncio. Ao lado do parceiro Luan Lourenço, a gata ganhou um show particular da banda.

Apesar do gesto romântico, os fãs ficaram indignados com a pouca criatividade de Saulo, já que em seu aniversário recebeu uma viagem para Nova York de presente da esposa. Logo depois de terem anunciado a tal surpresa, o nome da loira ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Pior presente do ano, credo, escreveu um internauta no Twitter.

Vou dar é coragem de aniversário para ela ver se ela se separa dele logo, alfinetou mais um.

Ainda na última quarta-feira, Gabi ganhou uma homenagem especial no perfil oficial da banda do marido.

Hoje é dia de dar parabéns pra terceira integrante do UM44K! Feliz aniversário, @gabibrandt! Você mudou as nossas vidas e a gente agradece de coração por isso. Esse dia é todinho seu!, dizia a legenda da foto, em que Gabi aparecia posando ao lado do marido e de Luan.

Veja a publicação abaixo:

Mas, a grande polêmica aconteceu mais tarde, quando Saulo teria deixado Gabi sozinha na madrugada desta quinta-feira, dia 16, para ir sozinho para uma festa armada por Hariany Almeida, ex-participante do BBB e de A Fazenda. Embora não tenha postado nenhuma foto de que estaria, de fato, no evento de Hari, outros convidados da festa também ficaram revoltados com a atitude do cantor.

Uma convidada da festa de Hari, Karine Carrijo, escritora e empresária, compareceu ao evento e postou alguns Stories em seu Instagram pessoal debochando e demonstrando insatisfação de ter visto Saulo - no dia do aniversário da Gabi - na noitada.

Bebendo para fingir que não vi o Saulo aqui, disse ela em um dos registros.

Mas hoje não é aniversário da Gabi??????, questionou Karine em mais uma imagem.

Nas redes sociais circulam, ainda, um flagra de Saulo curtindo o evento de Hariany ao lado de Luan, seu parceiro de banda.

Situação difícil, hein? Lembrando que Gabi e Saulo nunca confirmaram nenhum dos supostos casos extraconjugais. 

A seguir, relembre as principais polêmicas da família Poncio: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.