X

FOTOS

Publicada em 17/01/2020 às 11:15 | Atualizada em 17/01/2020 às 11:18

Anitta diz que reza para ex-namorados não lembrarem que ela existe e Pedro Scooby comenta, veja

Cantora comentou sobre montagem com ex em meme de funk

Da Redação

X

Solteira desde o término do namoro com Pedro Scooby, Anitta parece não querer saber de seu ex-namorado e de todos os outros companheiros que teve durante a vida. A cantora foi ao Instagram na última quinta-feira, dia 16, pedir aos fãs para que parassem de fazer montagens com o novo meme do funk que está bombando na internet por causa da música recém-lançada Tá Ok.   O funk de Thiaguinho MT promete ser um dos hits do verão depois que diversos memes com montagens de famosos ex-namorados começarem a viralizar na web.  

É hoje que ele paga todo o mal que ele te fez. Cabelo ok, marquinha ok, sobrancelha ok, a unha tá ok. Brota no bailão para o desespero de seu ex, diz a letra da música, que fala da mulher que vai à balada para se vingar do ex-namorado.

- To achando o máximo essa música aí que estourou,mas não faz montagem minha com isso não. Eu rezo para os meus ex não lembrarem que eu existo e vocês aí botando para o ex ficar desesperado que eu fui para o bailão. Não quero não! Se eles acharem que eu morri, que nunca existi está ótimo. Quero ex desesperado não, deixa o ex ficar feliz onde quiser. To nem no mapa, fui morar em marte, tem bailão não!, disparou Anitta.

A declaração da Poderosa, claro, viralizou na web e diversos perfis de fofocas passaram a compartilhar o vídeo do apelo de Anitta. Em um perfil no Instagram, Pedro Scooby chegou a responder à públicação, dando a entender que Anitta poderia não estar sendo tão sincera assim.

Sei....hehehe, escreveu o surfista, que atualmente namora com Cintia Dicker.

Por enquanto, Anitta não respondeu à declaração do ex-namorado, que acabou ganhando repercussão no perfil. A cantora segue curtindo seus dias de férias nos Estados Unidos e até fazendo compras em um supermercado por lá. No Instagram, ela apareceu escolhendo algumas frutas e declarou estar muito feliz por poder fazer isso:

Uma amiga a filma e diz::

- Nossa, esse vídeo vale muito!

Ao risos, a cantora responder:

- Eu amo fazer isso!

Nada como ser anônima de vez em quando, né?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.