X

FOTOS

Publicada em 17/01/2020 às 16:26 | Atualizada em 17/01/2020 às 16:28

Kim Kardashian viraliza após ser acusada de plagiar visual de Pabllo Vittar: Copiou na cara dura

Alguns internautas notaram a semelhança no figurino com o de Pabllo Vittar na capa do álbum Não Para Não, lançado em 2018

Da Redação

X

A última quinta-feira, dia 16, foi agitada para alguns internautas depois que Kim Kardashian surgiu com um look para lá de inusitado. Nas redes sociais, a empresária compartilhou imagens de um ensaio fotográfico para sua marca de maquiagens, porém, o clique deu o que falar depois que alguns internautas notaram a semelhança com o figurino de Pabllo Vittar na capa do álbum Não Para Não, lançado em 2018. 

Cabelos, look e o ambiente em que a foto foi tirada são uma das semelhanças que chamaram a atenção dos fãs da cantora brasileira. No Twitter, muita gente comentou o acontecimento e teve até quem acusasse Kim Kardashian de plágio. Vish...

Pabllo corre aqui que a Kim roubou a capa do Não Para Não... rs, escreveu um internauta.

A Kim Kardashian copiou a Pabllo na cara dura, declarou outro.

Olhei rápido e pensei: Pabllo Vittar, disse um terceiro.

Apesar da repercussão, a diva brasileira não comentou semelhança dos looks. Mas até aí, quem é que não gostaria de inspirar uma celebridade como Kim Kardashian? 

A seguir, confira 11 looks estampados das famosas para se inspirar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.