X

FOTOS

Publicada em 17/01/2020 às 18:34 | Atualizada em 17/01/2020 às 18:50

Marina Ruy Barbosa faz viagem de estudos junto com o marido para os Estados Unidos

A atriz falou sobre o assunto em suas redes sociais - e levantou suspeitas de que estaria tentando, também, estrear internacionalmente

Da Redação

X

Marina Ruy Barbosa usou seu Instagram para revelar o motivo de sua viagem para Los Angeles, nos Estados Unidos: ela passará uma temporada na cidade fazendo cursos junto com o marido, Alexandre Negrão. 

Nos Stories, Marina deu mais detalhes, sem especificar se os cursos que está fazendo são de atuação. Respondendo uma seguidora, ela escreveu:

Estou fazendo uma viagem de estudo, que já estão programando faz tempo! Organizei minha vida e trabalho para ter esse momento.

Já ao ser perguntada sobre como estava sendo a viagem, a ruiva respondeu:

Incrível! Passo o dia estudando e me aperfeiçoando! Tão importante a gente nunca esquecer o quanto é importante estudar e aprender coisas novas.

Uma admiradora também perguntou se Marina estava aliviada por passar tempo em um local onde é completamente anônima, e ela respondeu:

Não que seja um alívio... mas é interessante poder observar mais as pessoas do que ser tão observada e de certa forma vigiada. É outra perspectiva mesmo. E isso é tão importante. É importante sair das bolhas.

De acordo com o programa Fofocalizando, Marina passará quatro meses em Los Angeles, e apesar de a atriz ter afirmado que tiraria o tempo para estudar, especula-se que ela também estaria prestes a estrear internacionalmente. Isso porque Marina teria pegado pesado nos treinos da academia antes da viagem, torneando braços, pernas e o bumbum. Será? 

A seguir, confira os famosos que fazem parte do clã de Marina Ruy Barbosa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.