X

FOTOS

Publicada em 20/01/2020 às 16:56 | Atualizada em 20/01/2020 às 16:56

Boninho esclarece que famosos e anônimos disputarão o mesmo prêmio no BBB20: Condições iguais

O programa nem começou e algumas polêmicas já tomaram conta das redes sociais

Da Redação

X

A contagem regressiva já começou! Na próxima terça-feira, dia 21, estreia o Big Brother Brasil, que entra em sua 20ª edição! A maior novidade, dessa vez, é o fato de a casa estar dividida entre anônimos e pessoas famosas. E Boninho, o diretor do reality show, teve que esclarecer que não haverá dois prêmios diferentes e que as celebridades, que farão parte do grupo Camarote, terão os mesmo direitos que as pessoas não-famosas, do grupo Pipoca. 

Por meio do Instagram, ele explicou que todos estão disputando, igualmente, o prêmio de um milhão e 500 mil reais:

É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother! Então é isso aí. Entra todo mundo de olho nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor direto na conta.

E falando em pessoas famosas, como você já viu no ESTRELANDO, Manu Gavassi foi confirmada como uma das participantes do BBB20 - com Bruna Marquezine já torcendo muito pela amiga! Mas como a internet não perdoa, não demorou muito para que internautas resgatassem antigos tuítes dela, que cravou em 2013 que nunca participaria do reality show.

Em uma das mensagens, ela é questionada por um fã:

Participaria de um reality show, tipo BBB?

Ao que ela respondeu:

Nunca. Nunca. Nunca.

Além disso, acrescentou:

Só assisti o BBB um até agora... e me sinto orgulhosa.

Polêmica

O hipnólogo Pyong Lee também está no elenco do BBB. E enquanto estiver no confinamento, sua esposa, Sammy Lee, dará à luz, já que ela está no oitavo mês de gestação. Isso fez com que alguns internautas questionassem Pyong - que logo foi defendido por Sammy. No Instagram Stories, uma pessoa questionou:

Pyong não vai ver o parto? Que horror você estar sozinha!

Como resposta, ela declarou:

- Por acaso mulher precisa de homem pra parir? Vejo tantas mulheres que criam o filho sozinha porque o pai abandonou, não quis assumir... O que são três meses?!

Ex-participante

Mahmoud Baydoun, que participou do BBB 18, resolveu opinar sobre essa edição que trará famosos e anônimos. Por meio do Twitter, ele criticou:

Nada pessoal contra ninguém. Mas alguém que acumula mais de dez milhões de seguidores em redes sociais, tem fama e a própria linha de produtos foi fazer o que no BBB tendo um monte de gente precisando de dinheiro, visibilidade e uma oportunidade para crescer na vida?! Eu tô falando isso porque antes de participar do BBB, eu tinha poucas oportunidades de crescimento profissional por mais estudado e dedicado que eu era. As seis semanas que fiquei no programa me alavancaram bastante e queria que o máximo número de pessoas tivessem a mesma chance. Só falta chamar a Anitta e o Neymar.

A seguir, confira tudo o que já se sabe sobre a nova edição do programa, apresentado por Tiago Leifert:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.