X

FOTOS

Publicada em 21/01/2020 às 19:40 | Atualizada em 23/01/2020 às 11:34

Mayra Cardi identificou gravidez de risco de esposa de Pyong Lee, participante do BBB20

O hipnólogo foi bastante criticado por entrar no reality show enquanto sua esposa, Sammy Lee, está na fase final da gravidez

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, o hipnólogo Pyong Lee entrou para o elenco do BBB20 e foi criticado na web por deixar, do lado de fora, a esposa Sammy Lee, que está no oitavo mês de gestação. Ela já saiu em defesa do marido e, agora, outra novidade foi revelada: Mayra Cardi ajudou a identificar a gravidez de Sammy como de risco. Pois é!

Segundo informações do colunista Leo Dias, o médico obstetra de um projeto liderado pela life coach, que ajuda futuros mamães e papais, identificou uma anemia profunda em Sammy. Mayra deu os detalhes sobre a situação:

- Pyong é meu amigo pessoal. Em conversa com ele e a Sammy, ela relatou algumas dificuldades, como falta de energia. Chamei o Dr. Claudio Ferrarezi, obstetra, e ele descobriu que a Sammy sofria de uma anemia profunda e que o bebê estava correndo sério risco. Ela poderia até perder o bebê. Os dois desconheciam esse problema. A equipe fez um tratamento e os dois dizem que nós praticamente salvamos a gestação deles. A Sammy segue sendo cuidada por nossos profissionais.

Pyong provavelmente vai estar confinado quando o filho nascer, mas Sammy terá, pelo menos, a companhia de Mayra, que ainda deu uma data prevista para o nascimento do pequeno:

- Provavelmente será dia 17 de fevereiro. Quero estar com a Sammy neste dia especial. Tenho grande parcela de responsabilidade sobre essa criança. E dou todo meu apoio emocional.

Logo abaixo, relembre momentos em que Mayra Cardi deu o que falar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.