X

FOTOS

Publicada em 21/01/2020 às 15:40 | Atualizada em 21/01/2020 às 15:55

Sobrinho de Thalia é acusado de estelionato e teria fugido com mais de 250 mil reais!

A família da cantora por enquanto não se pronunciou sobre o assunto

Da Redação

X

Momento complicado para a família da cantora mexicana Thalia. De acordo com o site 20 Minutos, o sobrinho da cantora, Teodoro Ernesto Lavín Sodi, está sendo acusado de estelionato e lavagem de dinheiro e estaria foragido da justiça com o dinheiro de seus investidores, mais de 250 mil reais!

Teodoro passou a ser procurado após mais de 20 pessoas darem queixa sobre ele na justiça. Por enquanto, não há nenhuma comprovação de que Teodoro e Thalia tenham qualquer ligação profissional, mas de acordo com a publicação, ele já teria se gabado várias vezes de ter uma tia famosa, e dito inclusive que o marido da cantora, Tommy Mottola, fazia parte de alguns de seus negócios. 

Por enquanto, a família de Thalia ainda não se pronunciou sobre o caso, nem para defender Teodoro ou negar que tenham algum tipo de envolvimento profissional com ele. Segundo o programa Hoy, a única informação liberada pelos parentes do empresário até agora é de que seu paradeiro continua desconhecido. 

A seguir, veja sete lições que você pode aprender com as Marias já interpretadas por Thalia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.