X

FOTOS

Publicada em 22/01/2020 às 14:17 | Atualizada em 22/01/2020 às 14:19

Brad Pitt diz que não tem o que reclamar de sua vida atualmente: - Tenho filhos adoráveis, gosto dos meus cães

O ator fez um balanço de sua vida pessoal em entrevista à People durante o SAG Awards 2020

Da Redação

X

A presença de Brad Pitt no SAG Awards 2020 ainda está dando o que falar! Isso porque, após se reencontrar com a ex-esposa, Jennifer Aniston e dar um discurso polêmico ao receber o prêmio Melhor Ator Coadjuvante em Filme por Era Uma Vez em Hollywood, o ator fez um balanço sobre sua vida pessoal atualmente.

Tenho amigos, tenho filhos adoráveis, gosto do meu café, gosto dos meus cães. Não tenho queixas, declarou ele em entrevista para revista People.

Aos 56 anos de idade, Pitt é pai de seis filhos com sua ex-esposa, Angelina Jolie. Os dois se separaram em setembro de 2016 após 12 anos de união e, desde então, já viveram diversas tensões.

No entanto, pelo visto, os impasses com a ex não estão sendo suficientes para deixar o ator em maus bocados. No começo do ano, durante a premiação National Board of Review Awards, Pitt declarou que seus objetivos na vida hoje são muito simples: ser feliz e ficar saudável.

A web, é claro, especulou sobre toda essa felicidade e rapidamente o nome de Jennifer Aniston surgiu. Porém, de acordo com uma fonte próxima a atriz em contato com a People, os dois não estão se relacionando e apenas desejam coisas boas um para o outro.

- Jen estava feliz por Brad, os dois se cumprimentaram e foi isso. A noite foi bem emocionante, mas eles não estão namorando. Eles são amigos e felizes um pelo outro. Eles não querem nada além de felicidade um para o outro. Ela está feliz por ter Brad de volta em sua vida como amigo, mas é isso.

Brad e Jennifer foram casados por cinco anos, quando se divorciaram em 2005. Embora tenham sido cordiais um com o outro ao longo dos anos, a aproximação se tornou pública apenas em 2019, depois que a People noticiou que o ator havia sido convidado para a festa de aniversário da ex-mulher.

A seguir, relembre o relacionamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.