X

FOTOS

Publicada em 23/01/2020 às 19:46 | Atualizada em 23/01/2020 às 19:46

Angélica vende suas roupas por 89 reais em brechó online por uma boa ação!

A apresentadora colocou várias peças de seu closet à venda por 89 reais

Da Redação

X

Angélica decidiu desapegar de várias roupas de seu closet, e por uma boa causa! A apresentadora colocou para vender todas as peças no site de desapego de luxo Fair Closet pelo valor de 89 reais, e toda a renda seria revertida para o Projeto Gramachinhos, que cuida de crianças carentes. 

Em seu Instagram, a esposa de Luciano Huck falou sobre a novidade e o motivo de ter decidido fazer essa boa ação:

Um dos meus aprendizados nessa vida é colocar importância nas coisas certas. Nos momentos com a minha família, no carinho de vocês, na sorte que eu sempre tive na carreira… E entender que as outras coisas que a gente tem, as roupas, os sapatos e tudo mais são só isso mesmo. Coisas. Só que essas coisas materiais também podem ser transformadas em algo que faça diferença. Elas podem ser um símbolo de carinho, e até ajudar a fazer o bem para outra pessoa. Por isso, eu comecei uma loja online com várias peças do meu closet, e vou reverter toda a renda das vendas para o Projeto Gramachinhos. Assim, você pode ter um pedacinho da minha história, e juntas a gente pode fazer diferença na vida de centenas de crianças.

O brechó de Angélica conta com peças de marcas como Zara, Ralph Lauren e Osklen, e todo o acervo esgotou em poucos minutos! A apresentadora, então, voltou ao Instagram para agradecer e revelar que, em breve, mais roupas serão colocadas em estoque:

Que corrente linda de amor... vendemos tudo em 20 minutos! Em breve teremos outras.

Legal, né? A seguir, veja outras celebridades que já fizeram boas ações:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.