X

FOTOS

Publicada em 23/01/2020 às 09:45 | Atualizada em 23/01/2020 às 09:48

Após viagem com Anitta, Lexa esclarece que não se separou de MC Guimê: Isso é parceria

No Instagram, a cantora esclareceu a dúvida de seus seguidores

Da Redação

X

Lexa já se despediu de Aspen, onde curtiu ao lado de Anitta alguns dias de esqui. Na última terça-feira, dia 22, a cantora afirmou que já estava voltando ao Brasil e, enquanto esperava para embarcar, aproveitou para esclarecer aos seguidores e fãs sobre os rumores de que teria se separado do MC Guimê, já que estava viajando sozinha.

- To voltando para casa. Nossa, estou muito feliz de ter vindo.Foi muito legal, me diverti muito. Fiquei dois dias e meio e já to voltando, contou ela sobre o momento especial.

A cantora afirmou que adora fazer as coisas sozinha, embora também goste de estar bem acompanhada. Guimê, aliás, a encoraja a curtir esses momentos quando não pode acompanhá-la:

- Estou sozinha! Eu gosto de viajar sozinha. Gosto de ir no cinema sozinha. Muita gente falando cadê o Guimê? Meu marido é tão incrível, que se ele vê que eu tenho uma folguinha e ele não pode ir, ele não me prende, diz para eu curtir. Isso é parceria, deixou claro. 

Ela ainda frisou que permanece casada:

- Eu não to separada. Muita gente me mandou essa mensagem. Mas é óbvio que eu também gosto de viajar acompanhada. De uns anos para cá, virou uma chave na minha cabeça de amor próprio e muita coisa e eu faço super de boa. Amo estar acompanhada. Amo estar sozinha. Amo viver. Quando tiver um filho, vou trazer ele aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.