X

FOTOS

Publicada em 23/01/2020 às 13:01 | Atualizada em 23/01/2020 às 13:10

Samara Felippo preocupa seguidores ao falar sobre saúde: Estou no hospital

A atriz afirmou que estava bem e que explicaria a história mais tarde

Da Redação

X

Samara Felippo preocupou os seus seguidores do Instagram na última quarta-feira, dia 22. A atriz publicou uma foto ao lado das filhas, Alícia e Lara, de dez e seis anos de idade, respectivamente, e afirmou que gostaria de estar com elas naquele momento. Infelizmente, Samara estava longe das meninas porque foi parar no hospital - o que fez muita gente ficar surpresa, até mesmo seus amigos mais próximos, como a também atriz Carolinie Figueiredo

Queria estar assim, mas estou sem elas e no hospital! Amanhã nos Stories conto tudo, mas já está tudo bem, escreveu a artista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Até o momento desta publicação, Samara não se pronunciou em seus Stories. Nos comentários, diversas pessoas desejaram melhoras e perguntaram o que aconteceu, mas não tiveram respostas. Ainda bem que ela afirmou, pelo menos, que está tudo bem, né?

A seguir, relembre as vezes em que Samara Felippo fez declarações e desabafos comoventes na internet:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.