X

FOTOS

Publicada em 25/01/2020 às 13:32 | Atualizada em 25/01/2020 às 13:41

Divórcio fez com que Adele emagrecesse ao menos 30 quilos, diz site

A ex-personal trainer da cantora deu uma entrevista comentando as mudanças no corpo da diva

Da Redação

X

Nem sempre os términos de relacionamento são algo ruim e para algumas pessoas eles podem ter um efeito positivo. De acordo com o site Hollywood Life, esse é o caso de Adele. A cantora se divorciou de Simon Konecki, com quem tem um filho, no final de 2019, e recentemente surpreendeu o mundo ao aparecer bem magra. A publicação conversou com a ex-personal trainer da diva, Camila Goodis, e a profissional disse que o fim da relação teria motivado a perda de peso. 

Ela é com certeza uma pessoa feliz. Ela se divorciou e eu acho que essa é uma ótima motivação para se sentir bem, ainda melhor, consigo mesma. Eu acho que esse divórcio pode ter sio uma coisa muito positiva que aconteceu na vida dela, porque fez com que o visual dela ficasse fantástico, disse a treinadora. 

Camila disse ainda que a voz de Someone Like You deve ter perdido ao menos 30 quilos! A personal trainer afirmou que não acha que a antiga cliente deva perder mais peso, pois ela está em ótima forma agora. 

A seguir, confira outras famosas que, assim como Adele, deram o que falar quado apareceram muito magras: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.