X

FOTOS

Publicada em 26/01/2020 às 13:48 | Atualizada em 26/01/2020 às 13:53

Bianca Bin e Sergio Guizé posam apaixonados antes de evento!

Os dois estão juntos desde as gravações de Outro Lado do Paraíso

Da Redação

X

Foi sábado à noite, mas nada de badalação para Bianca Bin e Sergio Guizé! O casal ficou juntinho e os dois postaram fotos apaixonados nas redes sociais no último dia 24. No clique, eles estão abraçados e vestindo roupas chiques, pois estavam indo à inauguração de uma loja de móveis em Jundiaí, em São Paulo. Enquanto o ator preferiu um look preto com uma camisa estampada de destaque, a morena apostou em um vestido midi vermelho e uma sandália de salto. Os dois estavam deslumbrantes! 

Os atores tiraram as fotos no que parece ser o closet da casa deles. Na hora de posar, eles escolheram se abraçar e um olhar profundamente nos olhos do outro. Que amor! 

Vale lembrar que os dois começaram a se relacionar em 2017, quando trabalharam juntos na novela O Outro Lado do Paraíso. A seguir, veja as fotos que Bianca e Sergio postaram e, a seguir, confira outros casais famosos que se conheceram nos bastidores. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bianca Bin (@biancafbin) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sergio Guizé (@sergioguize) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.