X

FOTOS

Publicada em 26/01/2020 às 09:45 | Atualizada em 26/01/2020 às 09:57

Maraisa posa agarradinha com empresário e levanta suspeitas de que está namorando

A irmã de Maiara compartilhou um clique com Luiz Souza Lima nos Stories

Da Redação

X

E parece que a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, está namorando! Recentemente, a sertaneja publicou em seus Stories do Instagram uma foto abraçadinha a um homem. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o homem em questão se chama Luiz Souza Lima: empresário dono da Fluxo Agrícola, uma empresa de serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas. Ele também tem negócios de plantação de milho na região de Goiás. Atualmente, Luiz está morando em Brasília, no Distrito Federal.

Ainda de acordo com a jornalista, a mãe de Maraisa, Almira Henrique Pereira, já teria entregado em seu perfil do Instagram que Luiz é mesmo o novo namorado da filha. A confirmação teria sido também por meio dos Stories, mas no momento desta publicação, o conteúdo já não estava mais disponível. 

Luiz ainda deixou um comentário na foto abaixo, onde Maraisa cita o trecho da música Tudo OK, de Thiaguinho MT, Mila e JS O Mão de Ouro. Sabe aquela Brota no bailão pro desespero do seu ex? Então... 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em

Vale lembrar que Maraisa não assumiu nenhum relacionamento publicamente. Já sua irmã, Maiara, continua no maior love com o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.

A seguir, relembre os casais famosos que começaram 2020 namorando:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.