X

FOTOS

Publicada em 27/01/2020 às 10:53 | Atualizada em 27/01/2020 às 11:27

Com look animal print e um fio-dental daqueles, Anitta arrasa em show e ganha visita do rapper Tyga, ex de Kylie Jenner

O artista estadunidense é um dos grandes nomes do hip-hop e ex de Kylie Jenner

Da Redação

X

Ainda faltam alguns dias para o Carnaval, mas para Anitta os dias de folia já começaram. A cantora faz shows chamados Ensaios de Anitta, nos quais ela sobe no palco e se prepara para o feriado mais festeiro do ano. No último domingo, dia 26, rolou uma edição da festa no Rio de Janeiro e, além das celebridades que já estamos acostumados a ver ao lado da cantora e acompanhado o trabalho dela, também pintou uma figura gringa! Ninguém menos que o rapper Tyga estava por lá. 

O estadunidense veio ao Brasil para fazer shows, mas parece que ele aproveitou para curtir uns dias de folga. E nada como sentir um gostinho do que é o Carnaval, não é mesmo? O ex-namorado de Kylie Jenner caiu na folia e conferiu a apresentação comandada por Anitta. Ele foi visto no camarim da musa e até tirou uma foto com ela! Nenhum dos dois postou algo sobre o encontro, mas pessoas próximas à funkeira compartilharam o clique deles nas redes sociais. Será que vem uma parceria por aí ou é só amizade? 

Para curtir o show e de quebra se encontrar com Tyga, Anitta não poupou na ousadia! A voz de Vai Malandra estava com um look de animal print e até a maquiagem dela seguia o padrão de oncinha. Para valorizar o corpão, a artista escolheu um figurino cheio de decotes e que valorizava o bumbum com um fio-dental poderoso. No vídeo abaixo, você pode ter uma visão melhor de como ela estava vestida: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

Anitta já é amiga de várias celebridades internacionais e aqui no Brasil também possuí um grupo de amigos que a acompanham por toda a parte. Saiba logo abaixo quem faz parte do clã da Poderosa: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.