X

FOTOS

Publicada em 30/01/2020 às 16:36 | Atualizada em 30/01/2020 às 16:43

Tatá Werneck mostra corpo após nascimento da filha e brinca: Poucas [mulheres] cultivam a [barriga] após o parto. Veja as vezes em que ela falou sobre maternidade!

A atriz e humorista é mãe de Clara Maria, fruto da relação com o também ator, Rafael Vitti

Da Redação


Mas antes de ficar assim, agarradinha com a filha, e ao lado de seus familiares, Tatá precisou encarar uma gestação complicada, cheia de enjoos. Ela sofreu a mesma doença de Kate Middleton, a hiperêmese gravídica, doença que causa graves enjoos. Ela precisou ficar de repouso e várias vezes falou abertamente sobre como era difícil sentir vontade de vomitar a todo momento. Certa vez, ao sair para ir ao hospital por se sentir mal, Tatá brincou: Pijama no médico porque não sou obrigada a me arrumar passando mal. E nem [me arrumar] sem passar mal. , escreveu no Stories. No Twitter ela também falou sobre o tempo em que ficou de repouso: Eu to há dois meses deitada. Eu saí umas 7 vezes fora ultra, fico na cama passando mal. Essa é a minha gravidez real, disse. Em outras ocasiões, ela falou mais sério sobre o assunto e disse que até não imaginava que poderia ter engravidado, já que estava prestes para realizar uma cirurgia para curar a endometriose. Clicando aqui você relembra como foi a gestação dela e todos os desabafos que ela fez enquanto esteve à espera da filha.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.