X

FOTOS

Publicada em 28/01/2020 às 11:52 | Atualizada em 28/01/2020 às 15:09

Após 17 anos, Bruna Marquezine não tem mais contrato fixo com a TV Globo

Agora, a atriz possui um contrato por obra - ela possui o desejo de investir nos estudos

Da Redação

X

Bruna Marquezine não é mais contratada fixa da TV Globo. Segundo comunicado enviado ao ESTRELANDO, seu contrato com a emissora mudou em 2019, já que Bruna manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país. 

Em comum acordo, o contrato não foi renovado e, agora, Bruna tem um novo contrato, dessa vez, por obra - o mesmo caso de Bruno Gagliasso, que recentemente anunciou a mudança.

A atriz tinha contrato fixo com a Globo desde 2003, quando viveu a Salete em Mulheres Apaixonadas. 

Após protagonizar Deus Salve o Rei em 2018, Bruna não fez mais nenhum trabalho e, em 2019, ela participou de diversos eventos internacionais de moda. De quebra, filmou o longa Vou Nadar até Você e até mesmo gravou um comercial nos Estados Unidos ao lado de Emma Roberts!

Lembrando que a atriz já havia dado indícios de uma mudança na carreira durante entrevista ao canal de YouTube de Giovanna Ewbank em novembro de 2019, em que respondeu a uma série de perguntas. Uma delas era para saber se Bruna havia sido demitida. Ela respondeu o seguinte:

- Não, não fui demitida, mas eu não posso falar muito. Não fui demitida, isso é um fato, é que eu realmente não posso falar, disse, rindo muito. 

A seguir, saiba quanto ganham os atores mais bem pagos da Globo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.