X

FOTOS

Publicada em 28/01/2020 às 17:44 | Atualizada em 28/01/2020 às 18:11

Maisa Silva relembra como foi entrevistar Xuxa Meneghel e fala da relação com o pai

A atriz também revelou que irá estrelar um filme da Netflix; assista ao teaser de lançamento

Pedro Garcia

X

Maisa Silva cresceu na televisão. Todos a viram desde pequena fazendo travessuras no palco do Raul Gil e do Silvio Santos, e hoje comanda o próprio programa. Ela tem anos de experiência, mas revelou durante um painel do Festival Tudum da Netflix que ainda fica nervosa em algumas situações, como por exemplo as entrevistas. A musa teen lembrou do programa em que recebeu a amiga Larissa Manoela e também Xuxa Meneghel. Foi uma situação que achou bem desafiadora pois estava entrevistando alguém que cresceu vendo na televisão. 

Além da Rainha dos Baixinhos, Maisa também já teve outros grandes nomes como seus convidados no programa e agora se prepara para um voo diferente: irá estrelar um filme da Netflix! O longa será o primeiro roteiro da escritora Thalita Rebouças para a plataforma digital e se chama Um Pai no Meio do Caminho. Maisa interpretará a protagonista, uma garota hippie do interior do Brasil que cresceu sem o pai, mas sai sozinha em busca dele pelo Rio de Janeiro. Ela terá que desbravar a cidade grande e por lá encontrará dois pais. 

Assista ao teaser do lançamento:


A atriz conta que a personagem é muito diferente dela, pois enquanto a estrela do filme é uma criatura da internet, a outra mal sabe o que é televisão. Além disso, a protagonista passou anos sem o pai, já a apresentadora tem uma relação muito próxima com a figura paterna. Ela, inclusive, conta que os dois têm características em comum, como o signo e o senso de humor. 

No bate-papo, Maisa ainda contou que teve que se adaptar ao papel e aprendeu novas coisas com isso, como ioga, meditação e pintura. As filmagens estão rolando agora e todo o resto é segredo, mas o resultado sai ainda este ano!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.