X

FOTOS

Publicada em 29/01/2020 às 08:58 | Atualizada em 29/01/2020 às 09:15

Após rumores de crise no casamento, Whindersson Nunes e Luísa Sonza trocam declarações na web

O casal ironizou a situação e ainda provou que a relação vai muito bem

Da Redação

X

Whindersson Nunes e Luísa Sonza deram um chega para lá nos rumores de que estariam enfrentando uma crise no casamento. Depois de debocharem dos boatos, o casal resolveu trocar declarações de amor na internet, provando que tudo vai muito bem entre eles.

O humorista foi o primeiro a compartilhar uma foto romântica com a amada. Na legenda da publicação, ele comemorou os anos ao lado da cantora:

Hoje fica faltando um mês pra nois meter quatro anos juntos. Quatro anos minha fia, quatro anos que nois toma tanta pedrada que pra mim já é bem 10. quatro anos que o povo não dá um mês pra nós, que vidente prevê o fim, que jornal diz que estamos por um fio. Quatro anos que eu olho pra tua cara e digo o quanto você é f***a, que você me deixa com vergonha quando fala tudo que você gosta em mim. Quatro anos que você me enche de orgulho, me faz chorar com suas conquistas, te amo demais, só digo isso, e f***se, escreveu. 

Em seguida, foi a vez de Luísa Sonza publicar uma foto dos dois juntos. A artista optou por publicar um momento mais romântico do casal, que aparece deitado em uma cama usando apenas roupas íntimas. Ao falar sobre o aniversário de casamento deles, a cantora ironizou os rumores de que o casamento estaria por um fio. 

Por um fio! O fio: kkkkkk. Amor da minha vida. Feliz três anos e 11 meses meu amor! Você é a coisa mais especial, linda e importante da minha vida! Pra sempre nós!, escreveu.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.