X

FOTOS

Publicada em 29/01/2020 às 14:07 | Atualizada em 29/01/2020 às 15:43

Após término com atleta dinamarquesa, Zac Efron assume namoro com Halston Sage, diz site

De acordo com a Us Weekly, os dois artistas trabalharam juntos em 2014 no filme Vizinhos

Da Redação

X

A fila andou rápido para Zac Efron. Isso porque, de acordo com a Us Weekly, o ator terminou o namoro de menos de um ano com Sarah Bro, nadadora dinamarquesa, e já engatou um novo romance com uma atriz norte-americana chamada Halston Sage.

A publicação afirma que Zac e Sarah começaram a se relacionar em março de 2019 e até foram flagrados juntos em diversas ocasiões. No entanto, o romance esfriou em menos de um ano - o que abriu portas para que o ator desse início a um novo namoro com Halston.

- Eles passaram as férias juntos, com parte desse tempo em Santa Barbara, disse uma fonte próxima ao mais novo casal.

Zac e Halston trabalharam juntos no filme Vizinhos, em 2014, e alguns rumores de affair surgiram na época. No entanto, parece que o romance vingou só agora e, de acordo com a fonte, os dois estão em um relacionamento sério e apaixonado.

O término com Sarah e novo namoro com Halston aconteceu cerca de um mês depois que o ator deu um susto nos fãs, em dezembro de 2019, ao ser hospitalizado durante uma viagem a Papua Nova Guiné. Segundo o site TMZ, o ator teria contraído febre tifoide ou alguma bactéria semelhante durante passagem pelo país para a gravação de seu programa Killing Zac Efron, que será lançado em breve. Em seu Instagram, ele escreveu: 

Muito obrigada a todos que me procuraram. Fiquei doente em Papua-Nova Guiné, mas me recuperei rapidamente e encerrei as incríveis três semanas por lá. Estou em casa para as festas de final de ano com meus amigos e familiares. Obrigada por todo o amor e preocupação. Vejo vocês em 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.