X

FOTOS

Publicada em 17/02/2020 às 14:10 | Atualizada em 20/02/2020 às 16:48

Rafaella Santos mostra suposta barriguinha e fãs elogiam: Tá uma grávida linda! Veja o que já foi falado sobre rumores de gravidez da irmã de Neymar!

Ela estaria à espera do primeiro filho com Gabigol, seu ex-namorado

Da Redação

X
Divulgação
Deixando o bafafá correr solto, Rafaella Santos se manteve em silêncio nas redes sociais e partiu para uma missão humanitária na África, na companhia de alguns amigos e de sua mãe. Ela ainda exibiu um novo visual, com o cabelo trançado, e apareceu com roupas que escondiam a barriguinha. Misteriosa, ela apenas publicou uma mensagem em seu Instagram Stories: Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei que vai ser perfeito, escreveu. Dias depois, o programa Fofocalizando noticiou que Rafaella estaria planejando viajar aos Estados Unidos para realizar o enxoval do bebê em uma conhecida loja de produtos para crianças, badalada entre celebridades. Ela faria as compras com uma profissional especializada no assunto e teria a companhia da mãe, Nadine Gonçalves. Sobre o assunto, a assessoria dela não se manifestou. Resta, agora, esperar para ver se o boato irá se confirmar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.