X

FOTOS

Publicada em 30/01/2020 às 18:53 | Atualizada em 30/01/2020 às 19:04

Após Neymar Jr. postar foto com o filho e o baby da ex, Carol Dantas desabafa: - Se acostumem com a nossa amizade; assista!

A mãe de Davi Lucca está em Paris com os filhos para a comemoração do aniversário do jogador de futebol

Da Redação

X

Depois de Neymar Jr. postar uma foto em que aparece com o filho Davi Lucca e o baby de sua ex, Valentin, muitas pessoas começaram a comentar sobre a relação de Carol Dantas com o craque de futebol. Por conta disso, a influenciadora digital foi até o Instagram para desabafar sobre a situação e para colocar um ponto final no bafafá.

A influenciadora explicou, por meio de uma série de vídeos, que é amiga do ex e que não tem nada de ruim para falar dele.

- Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim. A minha família é assim. Meus pais são separados, se dão superbem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência. Eu sei que não é fácil, são poucas as pessoas que conseguem isso. Mas é que a gente não tem nada de ruim um com o outro. Então, não tem problema, falou ela.

Lembrando que Carol viajou com Davi e Valentin para Paris por conta do aniversário de Neymar, que é comemorado no começo de fevereiro. 

- Estamos aqui porque é aniversário do pai do Davi e ele pediu muito para a gente vir, porque queria que o irmão viesse. Eu estou aqui na casa de uma amiga. O Vini [Vinícius Martinez, marido de Carol] chega já já. Ele está trabalhando, por isso não conseguiu vir. Mas ele vem, estou morrendo de saudades do meu marido.

Aliás, Carol ainda fez questão de contar que essa não foi a primeira vez que Neymar viu Valentin, seu filho mais novo. 

- O pai do Davi já tinha conhecido o Valentin. Ele foi na minha casa, no Brasil, me visitar. 

Confira os vídeos abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 🎀 Carolina N. D. Martinez 🎀 (@smile_cadantas) em

Bacana que eles têm uma boa relação, né? Mas os dois não são os únicos. A seguir, veja os famosos que se separaram, mas continuaram unidos em nome da família:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.