X

FOTOS

Publicada em 31/01/2020 às 16:40 | Atualizada em 31/01/2020 às 16:46

Após boatos de affair, Gabigol e Aline Riscado evitam fotos juntos durante ensaio de Carnaval

Segundo informações do colunista Leo Dias, os dois apenas se cumprimentaram

Da Redação

X

Gabigol e Rafaella Santos terminaram o namoro - e existe a possibilidade de a influencer estar grávida -, mas mesmo assim, o jogador de futebol está mantendo a discrição e evitando ser fotografado com outras mulheres, como por exemplo, Aline Riscado, que já foi recentemente apontada como o seu affair.

Na noite da última quinta-feira, dia 30, Gabigol e Aline enfrentaram a chuva do Rio de Janeiro e marcaram presença no ensaio da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, onde, segundo informações do colunista Leo Dias, eles não foram vistos em clima de romance e até mesmo evitaram fotos juntos. 

No camarote do evento, ambos até se cumprimentaram, mas cada um sentou em uma mesa diferente. Nas redes sociais, Aline só registrou momentos com amigas, enquanto Gabigol não postou nada.

Lembrando que em novembro, durante a celebração de um título do Flamengo, time em que joga, Gabigol teria ficado com Aline e, depois, ido para a casa da atriz. Pouco tempo depois, ela se pronunciou e negou qualquer relacionamento com o atleta que, na época, namorada a irmã de Neymar Jr. Além dessa suposta traição, houve também uma troca de mensagens de texto com uma modelo e até mesmo uma interação esquisita com Anitta.

A seguir, saiba tudo sobre a suposta gravidez de Rafaella Santos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.