X

FOTOS

Publicada em 31/01/2020 às 12:09 | Atualizada em 31/01/2020 às 12:11

Luisa Sonza participa de Amor de Mãe e Whindersson Nunes aposta na carreira de cantor, saiba mais

De acordo com o jornal Extra, o humorista ainda se sente inseguro para se lançar sozinho

Da Redação

X

Em meio a suposta crise no casamento, parece que Luisa Sonza e Whindersson Nunes estão expandindo seus horizontes profissionais. Isso porque, a artista está fazendo uma participação especial na novela Amor de Mãe ao interpretar Mel, uma cantora que vai se interessar por Ryan, papel de Thaiago Martins, enquanto o humorista segue apostando na carreira de cantor.

Whindersson já gravou Girassol com a gospel Priscila Alcântara, canção de sua própria autoria, fez uma participação especial em Coisa linda, de Ivete Sangalo, e de acordo com o jornal Extra, está se preparando para juntar a desenvoltura nos palcos para ser cantor.

- Ele ainda está inseguro para se lançar sozinho e está procurando fazer colaborações com pessoas mais conhecidas e se testar, diz uma fonte em contato com o jornal.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

A seguir, confira os 40 melhores momentos de Luisa Sonza e Whindersson Nunes!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.