X

FOTOS

Publicada em 02/02/2020 às 16:07 | Atualizada em 02/02/2020 às 16:23

Post Malone distribui 214 mil reais em uma boate de Miami

O rapper apareceu com diversas caixas de notas de 1 dólar para dar aos frequentadores do local

Da Redação

X

Parece que Post Malone acordou com a generosidade gritando na última sexta-feira, dia 31. O rapper decidiu que seria um ótimo dia para aparecer em uma boate de Miami distribuindo caixas de dinheiro.

Isso mesmo, de acordo com informações publicadas no Daily Mail, Post Malone apareceu nas primeiras horas da madrugada no local com este presente pra lá de curioso. Dentro das caixas ele tirou diversas notas de um dólar para presentear os frequentadores do local. 

Ainda segundo a publicação as caixas somavam ao todo 50 mil dólares, o que equivale a cerca de 214 mil reais. O rapper que deu uma entrevista para o veículo deixou claro que essa decisão é totalmente pensada e que gosta de surpreender os amigos com esse tipo de presente quando saem juntos. 

Pena que a gente não dá a mesma sorte de estar em um lugar desse, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.