X

FOTOS

Publicada em 03/02/2020 às 11:48 | Atualizada em 03/02/2020 às 12:26

Após performar no Super Bowl, Demi Lovato é comparada à Whitney Houston; assista!

A cantora foi escalada para performar o hino nacional dos Estados Unidos durante o evento, que aconteceu na noite do último domingo, dia 2

Da Redação

X

Demi Lovato está com tudo em 2020! Após surpreender com seu retorno durante o Grammy 2020, a cantora fez uma performance aclamadíssima do hino nacional dos Estados Unidos durante o Super Bowl, que aconteceu na noite do último domingo, dia 2.

Vestindo um macacão branco, Demi entregou uma versão icônica da música e, nas redes sociais, descreveu o momento como um sonho se tornando realidade. E, para a surpresa de todos, foi mesmo! Isso porque, em 2010, a cantora escreveu em seu Twitter que um dia iria cantar o hino nacional no Super Bowl.

Mais tarde, a cantora ainda brincou com essa mesma profecia, escrevendo:

Um dia irei atuar no espetáculo de intervalo da Super Bowl. Quem sabe, né?

Nas redes sociais, a cantora, inclusive, foi muito elogiada pela apresentação e recebeu aplausos de pé dos fãs dentro do Hard Rock Stadium, na Flórida, Estados Unidos.

Um espectador disse no Twitter

Demi Lovato arrasou no hino nacional. Que voz. 

Pensar que quase perdemos essa voz. Tão orgulhoso de você, comentou um segundo, relembrando que, em 2018, Demi ficou entre a vida e a morte após sofrer uma overdose.

Muitos fãs também afirmaram que o desempenho de Demi se igualou de Whitney Houston, cuja versão do hino americano no Super Bowl de 1991 é visto como um dos melhores já realizados na história.

Demi Lovato acabou de realizar uma performance do hino nacional que deixaria Whitney Houston orgulhosa.

Demi Lovato cantou o hino dos Estados Unidos no Super Bowl e na minha opinião foi a que mais chegou perto da performance da Whitney Houston.

Confira a performance, a seguir:


Além de Demi, Shakira e Jennifer Lopez levaram o público à loucura ao entregarem uma performance cheia de hits, dança do ventre e, até mesmo, pole dance

A seguir, aproveite para conferir os shows que já rolaram no Super Bowl!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.