X

FOTOS

Publicada em 03/02/2020 às 09:55 | Atualizada em 03/02/2020 às 10:08

Flavia Pavanelli anuncia noivado e Sorocaba pode ter entregado gravidez da atriz, entenda!

O sertanejo fez comentário suspeito na publicação da novidade, mas depois editou o post

Da Redação

X

Olha só como a semana começou animada e feliz para Flavia Pavanelli. A atriz  usou suas redes sociais para contar no último domingo, dia 2, que está noiva de Junior Mendonza. A Internet, é claro, foi à loucura com a novidade, já que ela contou os detalhes na legenda da foto em que mostra o anel do pedido:

02.02.2020 poderia ser um dia normal, até eu conhecê-lo. Nunca pensei que pudesse viver algo tão leve. E foi algo desde o primeiro instante, sabe? Uma paz inexplicável. A gente sempre acha que sabe o que é o amor, até descobri-lo de várias formas (e das melhores possíveis), com respeito, troca diária, parceria e diálogo. Hoje estávamos conversando sobre isso, quando mais uma vez ele me surpreendeu. Você poderia ter feito a “maior” surpresa possível, mas nada iria comparar ao que dizemos olhando um nos olhos dos outros. Você não me esperou estar com a minha melhor roupa, ou minha melhor make porque você enxerga o melhor de mim muito além de uma produção. Só a gente sente, e hoje senti mais ainda, de uma forma única. Eu disse sim, e diria um milhão de vezes novamente com a maior certeza possível em meu coração. Obrigada por ser a pessoa mais pura e especial que já conheci. Obrigada por tirar o melhor de mim todos os dias. Você me ensina, me protege e, acima de tudo, me completa. Eu te amo, com todo meu coração. Você é minha maior certeza!

Só o anúncio já seria o suficiente para realmente fazer a web surtar. Mas o que mais chamou a atenção foi o comentário que Sorocaba deixou na foto da amiga, dando a entender que Flavia está grávida:

Parabéns Fla, que venha com muita saúde.

Logo depois de ver a repercussão de seu comentário, o sertanejo correu para editá-lo, deixando apenas emojis de palmas e de agradecimento. Mas os fãs não deixaram passar em branco e estão comemorando a possível gravidez. Será que vem mesmo um baby  por aí? Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz não foi encontrada até o momento desta publicação para comentar a notícia da gestação.

A seguir, veja as famosas que serão mamães em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.