X

FOTOS

Publicada em 05/02/2020 às 15:18 | Atualizada em 05/02/2020 às 15:42

Após revelações polêmicas em livro, Ashton Kutcher revela que ainda mantém contato com filhas de Demi Moore: - Não há maldade

Em sua autobiografia, a atriz expôs detalhes sobre o relacionamento de oito anos que viveu com o ator, que chegou ao fim por conta de uma traição

Da Redação

X

Demi Moore fechou 2019 com chave de ouro ao lançar uma autobiografia falando sobre detalhes bem polêmicos em relação à sua vida. Entre outros assuntos, ela expôs seu conturbado casamento com Ashton Kutcher, que durou de 2005 a 2013 e chegou ao fim devido a uma traição por parte do ator. Apesar de Ashton ter dado algumas indiretas sobre o assunto, só agora ele decidiu abrir o jogo e desabafar sobre sua relação com a ex. 

Em entrevista ao podcast WTF with Marc Maron, o ator revelou que apesar de estar tudo bem entre ele e Demi, os dois não se encontram mais. 

Ah... Nós não nos vemos. Você sabe. Está tudo bem, [mas] nós não nos vemos, disse ele. 

Em seguida, Ashton revelou que, apesar de não ter mais uma relação com a ex, mantém contato com as filhas de Demi - Rumer, Scout e Tallulah, frutos do relacionamento da atriz com Bruce Willis - até hoje. 

- Eu faço um grande esforço consciente para manter contato com as garotas. Foram oito anos. Não há maldade. 

Ele continuou, dando detalhes sobre a relação que possui com as meninas:

Eu as amei e nunca vou parar de amá-las, respeitá-las, honrá-las e torcer para que elas sejam bem sucedidas em qualquer coisa que estejam perseguindo. Ao mesmo tempo, não sou o pai delas. Eu nunca tentei ser o pai delas. Eu sempre respeitei o Bruce e acho que ele é um ser humano brilhante e um homem incrível. Então se eles não quiserem ter contato comigo, eu não vou forçar, mas eles querem e é ótimo.

Parece que, apesar das polêmicas do livro, hoje em dia está tudo bem entre eles, né? 

Tal mãe, tal filha

Aos 57 anos de idade, Demi Moore impressionou pela jovialidade e semelhança com a filha mais velha, Rumer, de 31 anos de idade. As duas participaram de um evento da revista Vanity Fair que homenageava a foto da atriz nua e grávida da primogênita, feita em 1991 e que se tornou um ícone da cultura pop

Confira a semelhança entre as duas a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Demi Moore (@demimoore) em

A seguir, relembre a icônica capa de revista de Demi Moore grávida e relembre outras famosas que também já posaram dessa forma: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.