X

FOTOS

Publicada em 05/02/2020 às 11:35 | Atualizada em 05/02/2020 às 13:03

Justin Bieber dorme em câmara de oxigênio e recebe remédio na veia para tratar sua saúde mental

O cantor revelou sua rotina de saúde em seu documentário, chamado Seasons

Da Redação

X

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Justin Bieber lançou um documentário no YouTube chamado Seasons em que, a cada episódio, ele abre um pouco sobre sua intimidade. No episódio em que contou que teve problema com vício em drogas quando tinha apenas 13 anos de idade, o cantor também revelou sua rotina de cuidados desde que ficou sóbrio.

Mesmo não tendo mais problemas com o vício, Bieber foi diagnosticado com ansiedade, mononucleose crônica e a Doença de Lyme, que causa letargia, depressão e palpitações cardíacas, dentre outros sintomas. 

No episódio intitulado The Dark Season, o astro teen mostrou que lida com esses problemas com alguns tratamentos alternativos. Apesar de tomar antidepressivos que me ajudam a sair da cama de manhã, ele também dorme em uma câmara hiperbárica e recebe infusões de NAD+ (Nicotinamida adenina dinucleotídeo) injetadas em sua veia. Aparentemente, segundo informações da Insider, esse método é usado para pessoas que batalham contra o abuso de substâncias - algo que ainda não foi provado cientificamente. 

Essa câmara hiperbárica, aliás, fica tanto em seu estúdio quanto em sua casa. Para quem não sabe, a pessoa se fecha nessa câmara e a pressão do ar é aumentada para três vezes mais que a pressão normal do ar no nível do solo.

Hailey Bieber, esposa de Justin, disse o seguinte em depoimento no documentário:

- As pessoas vão achar que isso é m***a de gente rica, disse, mas acrescenta que o método tem feito maravilhas para a saúde mental de seu marido.

Em seguida, o ex de Selena Gomez demonstra como a câmara funciona. Ele entra no que parece ser uma grande bolsa azul e explica que a máquina coloca oxigênio dentro da câmara, algo que, segundo ele, o ajuda a respirar e a diminuir seus níveis de estresse.

A seguir, assista ao trailer do episódio:


Lembrando que o documentário pode ser visto, completo, apenas para assinantes do YouTube.

Logo abaixo, relembre famosos que falaram sobre dependência química:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.