X

FOTOS

Publicada em 05/02/2020 às 13:40 | Atualizada em 05/02/2020 às 13:46

Laura Neiva e Chay Suede encantam com vídeo fofíssimo da época em que a atriz estava grávida, assista!

O casal de atores tem uma filha, a pequena Maria

Da Redação

X

Laura Neiva mostoru um momento fofíssimo que passou ao lado do marido, Chay Suede! A atriz compartilhou um vídeo da época em que estava grávida da filha Maria e no qual se diverte ao lado do amado. Na gravação, os dois estão na cozinha e enquanto a musa está lavando louça, o ator está ao lado com um violão tocando a música Perigo, de Zizi Possi. 

Como se isso não fosse o suficiente de fofura, Laura ainda está usando um biquíni, deixando o barrigão de grávida à mostra. Que amo! Para completar o cenário, tem três cachorros deitados no chão, só para deixar a cena ainda mais apaixonante. A morena não disse nada, apenas usou um coração vermelho de legenda. Porém, algumas celebridades fizeram questão de comentar o post: 

Um sonho!, escreveu Regina Casé que foi acompanhada por Marina Ruy Barbosa que disse: 

Felicidade

Já Lan Lanh disse: 

A cozinha da banda

O vídeo pode ser um pouco antigo, mas hoje em dia, após o nascimento da menina, os dois continuam puro amor. Abaixo você ainda confere os melhores momentos de Chay e Laura com a Maria:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.