X

FOTOS

Publicada em 05/02/2020 às 17:48 | Atualizada em 06/02/2020 às 11:56

Manu Gavassi fala sobre traição de namorado famoso, Cleo diz que sabe quem foi e fãs especulam Chay Suede

Além disso, o novo namorado de Manu, o engenheiro Igor Carvalho, comentou sobre o sofrimento da participante após a saída de Petrix do BBB20

Da Redação

X

Manu Gavassi fez uma revelação e tanto no Big Brother Brasil 20! Em uma conversa com Bianca Andrade, a cantora afirmou que foi traída por um de seus namorados, e que esse cara posteriormente acabou sendo endeusado pelo Brasil.

Eu namorei um cara que me traía, [que cometia] toda a falta de respeito que você puder imaginar... o meu primeiro amor. Ele olhou para a minha cara e falou assim: Todo cara na tua vida vai te trair. Então se eu fosse você, ficava comigo, porque você ama. Ele me traiu horrores das formas mais bizarras do mundo. E eu não conseguia sair disso porque eu falava: Ele me ama, é comportamento de menino. Ele me ama, ele vai mudar. Um cara que depois foi endeusado pelo Brasil, tá? Endeusado. E eu fui a Manu recalcada por anos. Eu sei o que é você ser vítima de uma coisa que é machismo, que é você passar a mão na cabeça, que é normal. Que é menino. Que menino age assim mesmo como mulher. Menino vai me me trair na minha cama mesmo que ele me ama. Eu tive dificuldades em relacionamentos depois porque eu pensava: C*****o, aceitei isso o tempo inteiro e ainda fui julgada. 

Com essas informações, muitos internautas especularam que o namorado em questão seria Chay Suede. Isso porque Manu e Chay namoraram por três anos e terminaram em 2014. Em julho daquele mesmo ano, Chay estreou na novela Império, da Rede Globo, e começou a ganhar mais popularidade. 

Eu nem acredito que eu endeusava tanto o Chay Suede, meu Deus... a vergonha, comentou uma usuária do Twitter.

Eu gostava do Chay Suede até descobrir que a Manu Gavassi pegou ele traindo ela na cama dela, que ódio desse homem. Do que adianta ser gostoso se é um lixo?, questionou outra.

P**a m***a, o Chay Suede é um b******a que traiu a Manu Gavassi trocentas vezes, inclusive na PRÓPRIA CAMA DELA, e ainda falava que todo homem ia fazer isso com ela, apontou uma terceira.

Para quem não sabe, a Manu está falando do Chay Suede. Ele teve a cara de pau de trair ela na casa dela com outra mulher, e ela pegou eles na cama! E sabe o que a Manu fez, como a artista que é? Transformou em um EP maravilhoso de 5 faixas e 4 clipes incríveis, explicou outra internauta.

Existem indícios, também, de que Manu escreveu a música Farsa para Chay. Veja um pedaço da letra abaixo:

Relaxa, eu não vou revelar a sua farsa / Ninguém vai saber / Relaxa, eu não faço mais parte dessa farsa, não / Ninguém vai saber / Que há dois meses atrás chorava / Implorando, me pedindo pra ficar / Nem disfarça que agora / Está no topo e não precisa se preocupar / Mas relaxa, você disfarça muito bem, meu bem, a sua farsa.

Por fim, Cleo também comentou sobre esse namorado de Manu. No Twitter, ela repostou a seguinte mensagem:

Manu falou de um ex-namorado dela que falou Todos os seus namorados vão te trair, e que depois de anos esse cara foi endeusado pelo Brasil. Sabemos quem é.

Cleo, então, respondeu Eu também sei, com um emoji de vômito. Eita!

Vale lembrar que nada disso foi confirmado por nenhuma das partes, e que tudo, por enquanto, não passa de uma especulação sobre a identidade do ex de Manu.

Novo amor

Por outro lado, o novo namorado de Manu Gavassi, o engenheiro Igor Carvalho, parece tratá-la muito bem! No Twitter, Igor comentou sobre a reação de Manu após a eliminação de Petrix, já que a participante esperava pela saída do Hadson.

Esse programa mata nosso coração e psicológico nesse momento. Não consigo ver a Manu desse jeito, dói. Só queria abraçar você, te dar colo, dizer que você está mais que certa e está tudo bem. Eles sofrem sem informação lá dentro, mas a gente aqui sofre MUITO vendo a pessoa que amamos triste e mal. Saudades demais, meu Deus, escreveu o engenheiro. 

Após a entrada de Daniel e Ivy na casa do BBB, Igor ficou mais tranquilo. Nesta quarta-feira, dia 5, ele comentou o seguinte:

Status do dia: Feliz demais, coração mais tranquilo e confiante no que vem pela frente. 

Ainda bem que deu tudo certo, não é? A seguir, confira as vezes em que Manu Gavassi virou meme no BBB20:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.