X

FOTOS

Publicada em 04/02/2020 às 22:34 | Atualizada em 05/02/2020 às 10:03

Petrix é o segundo eliminado no BBB20

Nesta mesma noite, Daniel e Ivy foram escolhidos pelo público e vão para a casa oficial

Da Redação

X

E que inicio de semana agitado no Big Brother Brasil 20, né!? Parece que tudo aconteceu de uma vez só. Teve prova do líder com uma indicação de um brother para o paredão, logo em seguida teve Big Fone com mais uma indicação, Casa de Vidro, e claro, a formação oficial do paredão.

Tiago Leifert já havia comentado anteriormente que a prova Bate e Volta não aconteceria nesta terça-feira, dia 4, porque os dois brothers, Pyong Lee e Petrix, que correram feito loucos para atender o telefone acabaram se machucando e eles acharam melhor cancelar a dinâmica.

Sendo assim, o paredão foi formado por quatro pessoas: Petrix, Pyong Lee, Babu e Hadson. E o público teve a chance de tirar apenas um deles que foi Petrix.

Além da saída de um brother, estava acontecendo uma outra votação - a da Casa de Vidro. Daniel e Ivy foram os grandes vencedores e entraram para a casa mais vigiada do Brasil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.